“Ronrom”

"Ronrom"
"Ronrom"
"Ronrom"

Achei que para apresentar o meu novo projecto, tinha de ir até ao Mercado Crafts & Design em Lisboa. Tive razão. A recepção foi extraordinária. Apesar da chuva no sábado (já agora aproveito aqui para agradecer o empréstimo da tenda da Joana e do Paulo da handcolor porque sem ela não poderia ter estado presente) vieram, e tanto nesse dia como no domingo, os amigos e curiosos apareceram para me visitar e conhecer, apreciar e aplaudir o produto.
Em Dezembro regressarei a Lisboa, mas até lá, vou voltar a lavar a lã, carmea-la, carda-la, feltra-la e apisoa-la para dar forma a novos abrigos “Ronrom”. O trabalho é demorado, feito com muita paciência mas compensador. Os gatos adoram a lã. É uma peça muito bonita que fica bem em qualquer casa. Há mais aqui!

2 comments on ““Ronrom”

  1. LRodrigues

    Lindo!! o Gato e a cama/abrigo Romrom :-)
    Uma pergunta: o seu gatucho não morde a caminha ? o meu pequenote de 6 meses não pode apanhar nenhum objecto feltrado :-/ deu-me já cabo de uma abobora, uma fada e um boneco de neve 😀 já fiz o teste com outros objectos iguais mas é mesmo a lã feltrada , quer a sabão quer a agulha 😀

    Reply
    1. xuxudidi

      Creio que os gatos sabem fazer a diferença entre um abrigo e um brinquedo. Os gatos gostam de se aninhar e de se esconder. A lã isola e deixa respirar. A minha gata adora a lã. Enquanto estou cardando, ela mastiga, rebola-se, besunta-se de lanolina. Faz parte da brincadeira. Mas tem respeito pelas peças de lã que andam por casa, talvez porque é onde gosta de se deitar. Nunca me mordeu ou estragou uma manta de lã, uma camisola, as malhas que vou tricotando ou mesmo o “Ronrom”. Brinca sim com o novelo ou com o velo :)

      Reply

Deixar uma resposta