Wish list

Wish list
Wish list

É um momento como este em que gostava tanto de ter um espaço meu onde não teria de colocar de manhã a máquina de costura sobre a mesa da sala de jantar, estender os projectos pelas paredes da casa, encontrar uma superfície plana no meio da cozinha para alinhavar a futura manta e ter ainda de arrumar, no final do dia, o que ainda está em curso.

4 comments on “Wish list

  1. paula

    Olá Diane. Um sítio nosso para trabalharmos e onde nos sentimos bem é muito bom e pode ser mesmo muito inspirador. Embora muito recentemente tenha conseguido um espaço só meu em casa para poder fazer as “minhas coisas” confesso que ainda não correspopnde exactamente ao meu “desejo” de um sítio assim. Mas posso dizer que me considero uma felizarda quando comparada com o que contas . A ideia de ter que “montar” e “desmontar” todos os dias o “atelier” custa só de imaginar. Por isso admiro essa tua paciência (além de admirar as coisas lindíssimas que vais mostrando). Também tenho essa vontade de um dia conseguir ter um espaço (fora de casa) onde pudesse trabalhar “à séria” e a tempo inteiro nestas coisas que gosto de fazer. No entretanto, continuo a tentar melhorar e a aprender, e vou procurando ser feliz com o que tenho (que já é muito). Boa sorte e espero que os teus desejos se realizem :)

    Reply
  2. Sara

    Tenho exactamente o mesmo problema e percebo isso muito bem. Acabo por ter tudo em cestas e sacos. A máquina portátil é muito giro, mas as vezes tenho saudades da máquina da minha avó, que era um móvel que se fechava e ficavam lá os trabalhos que ainda estavam a ser feitos guardadinhos. Pelo menos dava a sensação de haver o espaço-da-costura.
    Boa sorte com a manta (:

    Reply

Deixar uma resposta