Objectivo: cumprir a promessa

3 quês outra vez
upload
Pormenor de Mercado e Lavadouro nas Flandres
Brueghel e Rubens em Lisboa

É a promessa que fiz a mim mesma de que a próxima ida a Lisboa terá de ser com tempo, mesmo se para algumas horas, como foi o caso de ontem para hoje. Mas em vez de saltitar duma zona para a outra da cidade, queremos poisar, focar-nos num bairro e descobrir, a pé, o que nele se esconde (inclui passeios nas ruas, visitas aos museus, ao comércio local, e a associações… quem sabe!).
De ontem para hoje, elas quiseram voltar aos lugares da primeira infância e ver a tão esperada exposição da Paisagem Nórdica do Museu do Prado em Lisboa.
Foram umas poucas horas que valeram a pena!

5 comments on “Objectivo: cumprir a promessa

  1. bichosdamatos

    E estar um bocadinho com os amigos? Cada vez que vejo as tuas (maravilhosas) fotografias de Lisboa penso “oh, não nos encontrámos outra vez”…muitos beijos, também me prometi uma ida a essa exposição!

    Reply
    1. mamanxuxudidi

      Aborreço as minhas filhas se for ter com os meus amigos. Tem de ser naquelas idas solitárias e como amigos são ainda uns quantos, tem de ser à vez :)

      Reply
  2. Joana

    Se eu soubesse teria ido ter convosco, Diane. Tenho aqui em casa uma prenda que vos comprei na Feira da Ladra. Tem bolas vermelhas e pode-se partir se for pelo correio… adivinhas o que é? :-)

    Reply

Deixar uma resposta