O Sorteio e a Boa Páscoa

O sorteio e a Boa Páscoa
O sorteio e a Boa Páscoa
O sorteio e a Boa Páscoa

As amêndoas da Páscoa serviram de pretexto para fazer o sorteio de “Tout s’en va, tout se meurt!”. Metidas as amêndoas todas, com os respectivos nomes dos participantes no taleigo, ajudada pela minha filha M., esta mão inocente retirou a amêndoa nº 2. A sorte calhou à Sara.
Quero agradecer a todos, a qualidade das respostas, muitas das vezes muito profundas e pessoais. Será interessante reler os vossos testemunhos daqui a uns anos, talvez uma década. A depauperação social, educacional, económica, politica, financeira e fiscal é hoje de tal ordem, que é bom saber o que será de nós dentro de dez anos.
Se lá chegarmos, claro !!!
Desejo a todos uma Boa Páscoa!

0 comments on “O Sorteio e a Boa Páscoa

  1. sofiab

    Boa Páscoa, querida Diane. Bela iniciativa, obrigada! Foi bom saber tantas opiniões e não me parece que sejam assim tão divergentes. Talvez seja um bom sinal? Beijinhos.

    Reply
  2. Sara

    Espero que tenham ficando de barriga cheia a comer tantas amêndoas!
    Fiquei mesmo contente de ter ganho, para além de ter sido um post sobre um tema que me interessa bastante foi uma excelente oportunidade e acredita que vou cuidar muito bem delas!
    Obrigado e boa Páscoa *(:

    Reply
  3. ana v.

    O sorteio mais original que vi até hoje, só podia ser feito pela Diane. Fantástico adorei. ( não concorri, apesar de adorar linhas antigas, mas já tenho qb)

    Reply
    1. mamanxuxudidi

      Querida Ana, olha que estavas na lista do sorteio (deixaste um comentário que muito apreciei) ou será hoje dia das mentiras? Um beijinho :)

      Reply
  4. Manuela Veloso

    Diane, o nr. 17 sou eu? Espero bem que sim porque adorei ver o meu nome escrito numa amêndoa! Que sortuda que a Sara é!

    Reply

Deixar uma resposta